terça-feira, 26 de julho de 2011

Movimento

O número de passageiros que deve circular pelo Aeroporto Governador José Richa, em Londrina, em julho deve ser 50% maior que o registrado no mesmo período do ano passado. A estimativa é do superintendente da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), Marcus Vinícius Pio. Cerca de 100 mil pessoas devem passar pelo terminal até o final do mês.
Pio informou que, em média, 68 mil passageiros circulam pelo aeroporto todo mês. Em junho, o terminal movimentou mais de 77 mil pessoas. Na avaliação dele, esse aumento se deve ao período de férias e também ao preço das passagens, que está muito baixo. “Tem passagem no valor de R$ 39 para São Paulo”, apontou.
A grande circulação de passageiros pelo terminal de Londrina coincide com um período de obras na área de embarque e desembarque do aeroporto, o que tem causado transtornos e constantes reclamações.
Segundo Pio, as obras vão dobrar a capacidade da área de embarque e desembarque do aeroporto. O local também vai ganhar uma cobertura, garantindo mais conforto aos passageiros. Com relação à capacidade do terminal, o superintendente da Infraero informou que uma equipe vem à cidade esta semana para iniciar um estudo de ampliação.

Fonte e créditos: Jornal de Londrina

Um comentário:

  1. Matheus, venho por meio deste requisitar a publicação das fotos dos wide-bodies no meu blog. Serão adicionados créditos, e se quiser, "marca d'agua". Andei pensando, talvez a médio prazo, nós unirmos os nossos blogs, mais isso mais pro final do ano pois ainda estou sem tempo durante esse período.

    Desde já obrigado!

    ResponderExcluir